Formas de Pagamento

 Cartões de crédito

Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros. Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior. Em sua fatura aparecerá a nossa razão social e não o nosso nome fantasia, não há nenhuma menção que seja um produto de sexshop.

A maioria dos pedidos são aprovados imediatamente, porém em alguns casos para a segurança de nossos clientes, as compras realizadas via cartão de crédito podem passar por uma análise e confirmação dos dados antes de serem aprovadas. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

OBS: Caso o pedido entre em análise, ela pode demorar até no máximo 48 horas, podendo ser liberado antes.

  PIX

Em compras realizadas via PIX, é dado 10% de desconto automaticamente.

A aprovação de pedidos com PIX é quase instantânea após o pagamento, o prazo para pagamento do pedido é de até no máximo 24 horas após sua realização e caso não seja pago nesse prazo ele será automaticamente cancelado.

  Boleto bancário

Em compras realizadas via boleto bancário, é dado 10% de desconto automaticamente.

A confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis, é possível também emitir uma segunda via do boleto na opção “Meus Pedidos”.

Caso o pagamento do boleto não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

  Transferência Bancária e Pagamento no Caixa

Em compras realizadas via transferência ou pagamento no caixa, é dado 10% de desconto automaticamente. Transferência via DOC pode demorar até dois úteis para o valor ser compensado em nosso sistema, TED demora cerca de 30 minutos para o valor ser compensado. Depósitos realizados direto no guichê de atendimento, o valor cai na hora, já depósitos realizados via envelope no caixa eletrônico não caem na hora, se o depósito for realizado antes das 16 horas, o valor só compensará após as 18 horas, já se o depósito for realizado após as 16 horas, o valor só será compensado no próximo dia útil.

Em transferências bancárias não é necessário o envio de comprovante, já em caso de depósito, para facilitar e agilizar o processo de confirmação da compra, pedimos a gentileza do envio do mesmo para o e-mail: Juliana@specialy.com.br

OBS: Caso o valor pago seja diferente do valor do pedido, pedimos a gentileza para que nos envie o comprovante via e-mail: Juliana@specialy.com.br.

  Pagamento no ato

Em compras realizadas com o pagamento no ato é importante que o CLIENTE ESTEJA NO LOCAL E DIA COMBINADOS PARA RECEBER O PRODUTO E REALIZAR O PAGAMENTO, o endereço é sujeito à aprovação de localidade. Caso o cliente não esteja presente, será COBRADO novamente a taxa de entrega do motoboy.

  Pagseguro

Em compras com o PagSeguro não há possibilidade do vendedor realizar a compra para o cliente, uma vez que é necessário o uso de senha pessoal e NÃO temos autorização para a utilização da mesma.

Utilizando essa forma de pagamento não é possível realizar a alteração do endereço de entrega após o pagamento do pedido, em caso de mudança você deverá refazer o pedido com o endereço correto.

  Paypal

Em compras com o PayPal não há possibilidade do vendedor realizar a compra para o cliente, uma vez que é necessário o uso de senha pessoal e NÃO temos autorização para a utilização da mesma.

Utilizando essa forma de pagamento não é possível realizar a alteração do endereço de entrega após o pagamento do pedido, em caso de mudança você deverá refazer o pedido com o endereço correto.

  PicPay

Em compras com o PicPay não há possibilidade do vendedor realizar a compra para o cliente, uma vez que é necessário o uso de senha pessoal e NÃO temos autorização para a utilização da mesma.

Utilizando essa forma de pagamento não é possível realizar a alteração do endereço de entrega após o pagamento do pedido, em caso de mudança você deverá refazer o pedido com o endereço correto.

  Informações Importantes:

Em compras realizadas em nossas LOJAS FÍSICAS, você tem ainda, a comodidade de pagar um único produto em dois cartões de crédito diferentes, dividindo o valor em duas faturas. É mais uma forma de facilitar a sua vida.

Todas as promoções e descontos contidos em nosso site, não são cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquele que melhor lhe atenda.

Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.

Pedidos que não foram efetivados e/ou cancelados ficarão disponíveis para recompra, sendo possível alterar os produtos do carrinho, tirando ou acrescentando novos outros, as formas de envio e opções de pagamento.

Como funciona?